إرسال رابط إلى التطبيق

المطور: PROTEV - ASSOCIACAO DE PROTECAO VEICULAR DE CARROS E MOTOS
حر

Protev

A PROTEV é uma associação de proteção veícular, fundada em 2013, que tem por objetivo principal defender interesses comuns, proporcionando apoio jurídico, institucional, social e político aos seus associados. Promover tranquilidade através de benefícios e serviços de qualidade, reconhecida com ética e comprometimento com a satisfação de todos os envolvidos. Localizada em Contagem/MG, a PROTEV oferece serviços de proteção automotiva e assistência 24h para pequenos utilitários, automóveis e motos. Os associados tem garantia contra: roubo, furto, colisão, perda total, fenômenos da natureza e proteção contra terceiros, além de contar com assistência 24h em todo o território nacional.

Sobre o app

Através do menu Fale Conosco você fica por dentro das novidades da associação. Mantenha sua contribuição em dia de forma virtual e prática. Tenha acesso ao seu boleto atual ou 2ª via com praticidade e agilidade. Se ainda não é um associado você pode realizar uma simulação online e escolher a proteção que mais combina com você; O aplicativo permite que o você faça diversas solicitações e serviços, como: Assistência 24h . Oficinas, clube de descontos.